Surpreenda quem você ama!


Aos apaixonados do hemisfério Sul, aos do Norte também !

Que bom poder comemorar o dia dos namorados ao lado de quem ama, concordam?

Hoje estarei postando algumas idéias que ao longo desses anos fui criando para comemorar o dia dos namorados aqui nos EUA. Vale acrescentar, que comemoramos o dia dos Namorados um pouco diferente por aqui. Mas estarei  fazendo um post no futuro explicando sobre isso, vamos deixar para o dia de Valentines do próximo ano, assim fica uma pontinha de curiosidade!

Amados e amadas, eu sou uma pessoa super romântica, aos que me conhecem pessoalmente sabem como sou! Gosto dos mínimos detalhes, gosto de combinar, gosto de cores e gosto de me dedicar a decoração, acredito que uma mesa bem posta seja o charme de uma comemoração! Então reuni algumas fotos das mesas e idéias que fiz, espero que gostem e se sintam inspirados!



Quem resiste a um morango com chocolate? Eu jamais!! Simples e fácil de fazer!
Uma toalha vermelha, dá um toque romântico para a ocasião. Detalhe do guardanapo dobradinho com um grampinho e um coração colado, um mimo diferente ! Corações espalhados pela mesa e claro uma fitinha com o tema segurando os talheres!
Seja criativo, a tolha branca, precisava de um destaque, que tal recortar um papel grande vermelho em formato de coração, e colocar como apoio do prato, fácil e lindo, uma etiquetinha com o nome do amado (a) para dar um charme, e claro as fitinhas não poderiam faltar, detalhes pequenos que fazem a diferença! 
Brigadeiros, beijinhos, trufas... tão fácil e tão fofo em uma mesa , olha que toque amado, nada difícil concordam?
Claro que fondue não poderia faltar... aqui uns recipientes de coração fizeram o charme da mesa!
Guardanapos dentro do copos, detalhe fofo! Recortei guardanapos e colei nas cadeiras, detalhe fofo e querido, e as balinhas em formatos de coração, espalhadas pela mesa, que delícia!
Esse eu me superei, cortei os queijinhos em formato de coração, que fofo não?
Realmente estava inspirada nesse ano, os cubos de carne usei um molde de coração, cortei us cubos de queijo e formei a palavra Love, até que ficou legal, não acham?
Hummmm bolo de chocolate em formato de coração, fofo e fácil, usei açúcar de confeiteiro para dar um realce branco e sobrepor a framboesa ao meio! 


Meus amados (as) espero que tenham curtido esse post, se gostaram podem compartilhar, a página do   
Facebook  está ai na coluna ao lado para vocês compartilhem!
Obrigada por dar uma espiadinha por aqui!

Um toque de chocolate e muito amor de mim para você! 


Nenhum comentário: