Bronzeado de Hollywood por Paul





 Não é segredo para ninguém que quase tudo que vemos nos tapetes vermelho é produção, e se for mal feito, artificial...?

Nesse post vou falar um pouco sobre como conseguir um tom de pele bronzeada lindo e natural, da maneira profissional que faço nas minhas clientes mais divas!

Para no verão não correr o risco de ficar com a pele queimada, envelhecer e até desenvolver doenças de pele causadas pelo sol e para no inverno conseguir manter o eventualmente alcançar um tom bronzeado, segue um passo a passo legal, seguro e incrível. :)

Sempre que vamos bronzear uma pele, devemos começar pela maior parte, ou seja, o corpo. É muito mais fácil igualar o tom do rosto com o tom do corpo do que o inverso, que se torna quase impossível. Então sempre começo pelo corpo da cliente (isso ela mesma pode fazer, ou você mesma) com um auto bronzeador. O meu preferido é o St. Tropez Self Tanner GEL.



Ele deixa um tom lindo e natural e é claro, pode ficar mais e mais escuro de acordo com a sua vontade. Dura em média uma semana. A melhor coisa para conseguir uma pele incrível com esse produto, é um dia antes de usá-lo, esfoliar a pele do corpo todo com um produto especifico ou simplesmente mel e açúcar!


Esse produto vem com um aplicador que parece uma esponja, como se fosse uma luva  evitando contato com o produto. 


Eu gosto de aplicar em movimentos circulares e rápidos pelo corpo, e nas costas tenho uma boa dica, pois sozinho é meio difícil alcançar no meio, rs. Uso um saco plástico grande, pode até ser saco de lixo, e vou esfregando como se estivesse me secando com uma toalha!

Para as mãos, o gel também pode ser usado, mas a St. Tropez tem um spray tanner específico,que eu acho incrível. Dá um acabamento impecável, mas eu sempre evito a palma das mãos, afinal não queremos sair manchando tudo que encostarmos, certo? 


Na próxima semana Paul dará a dica de como fazer o Bronzeado de Hollywood para o rosto!

Quer receber a dica por email ? Clique na caixinha marrom onde está escrito Keep in Touch - Mantenha contato. Você irá receber um email do feedburner, não esqueça de confirmar, para dar certo ! 

Um toque de beleza do Paul para você! 


Um comentário:

Camila disse...

Olha só que bacana: rápido e prático =D